Band tira do ar seriados Japoneses



Após a saída de Kamen Rider Black por causa de problemas na dublagem, a Sato Company anunciou nesta segunda-feira (14) que o bloco com três séries de tokusatsu não retornarão ao ar.

Em postagem feita nas redes sociais, a licenciante explicou que "a partir do dia 20 de setembro o programa Mundo Animado deixará a grade da Band. Com isso, nossas séries tokusatsu deixam de ser exibidas. Satisfação de fazer parte desse momento histórico!".

Enquanto Jaspion e Jiraiya tiveram todos os seus episódios exibidos do começo ao fim, Changeman ficou sem um final: faltavam apenas 5 episódios para concluir a história do Super Sentai. No lugar dos seriados japoneses, a Band exibirá partidas de futebol europeu.

O bloco Mundo Animado foi lançado na programação da Band no mês de março como um tapa-buraco, ocupando o lugar do futebol paralisado durante a pandemia. O programa conseguiu bons índices de audiência e teve sua duração ampliada pela emissora, mas tinha dificuldades de atrair anunciantes.

A Band inaugura sua nova programação já neste fim de semana. Boa parte da grade dominical será ocupada pelo Show do Esporte, que vai ao ar das 10h às 21h30, com apresentação da recém-contratada Glenda Kozlowski (ex-Globo e SBT). A estreia será no dia 20. Durante a semana que vem, a emissora inaugura os novos programas comandados por Edu Guedes (diariamente pela manhã) e Mariana Godoy (nas noites de segunda).


A Sato Company, distribuidora que detém os direitos no Brasil, confirmou a saída das séries tokusatsu nas redes sociais:



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem