Band destaca investimento no esporte e ressalta volta do 'Show do Esporte' e finais da NBA

(Reprodução)

A Band divulgou as novidades em sua grade para o mês de setembro e destacou entre elas o investimento no esporte, lembrando que começou a exibir jogos do Campeonato Russo de futebol no mês passado e adquiriu recentemente os direitos de transmissão de outros dois importantes torneios: o Italiano e o Alemão.

A programação voltou a contar com o 'Show do Esporte'. Grande sucesso dos anos 1980 e 1990, o programa reúne o melhor do esporte em todas as modalidades. No ar aos domingos, das 10h00 às 18h00, a atração apresentada por Glenda Kozlowski e Elia Júnior exibe jogos do Campeonato Alemão (10h30), do Campeonato Italiano (13h), do Campeonato Brasileiro Feminino (16h) e, a partir do dia 27, do Brasileiro Masculino Sub-20 (19h30). 

Na equipe de narradores, Oliveira Andrade, Ulisses Costa, Ivan Bruno, Carlos Fernando e Napoleão de Almeida. Entre os comentaristas estão Alline Calandrini, Nathalia Batista, Fábio Piperno, Rafael Oliveira, Velloso, Denílson, Edilson, Muller e Neto. Milton Neves continua no comando do Terceiro Tempo a partir das 18h0.

Sábado também é dia de esporte na emissora! A emissora apresenta o Campeonato Russo (10h), o Campeonato Italiano (13h), a Série C do Campeonato Brasileiro de futebol para as emissoras do Norte e do Nordeste (17h) e as lutas do SFT (23h45).

E no dia 30 de setembro, às 21h30, vai ao ar a primeira partida das finais da NBA. Os confrontos - que podem chegar a até sete jogos - terão narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que traz todas as informações direto dos Estados Unidos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem