Band cancela matinal de Mariana Godoy


Crédito: Reprodução/Instagram



Zeca Camargo confirmou o que foi ventilado há dias pela imprensa sobre o fim do programa de Mariana Godoy nas manhãs da Band antes mesmo da sua estreia. O novo diretor anunciou que a atração não será matinal, mas semanal e em horário nobre.
O que chamou a atenção foi uma fala do ex-global. Na busca pela fonte de sites de notícias dentro da emissora da família Saad, o ex-É De Casa disse que plantou uma informação que foi dada como “furo de reportagem” pelo Notícias da TV.
A direção da Band bateu o martelo sobre o futuro de Mariana Godoy após semanas de indecisão. Ela não ocupará a faixa das 9h às 11h, atualmente com o Aqui na Band, como estava previsto. Será Edu Guedes, com um programa culinário, o novo rosto da emissora entre o Bora Brasil e o Jogo Aberto.
Para a jornalista, restou um horário nas noites de um dia da semana, provavelmente na segunda-feira. A novidade foi dada sem maiores detalhes por Zeca Camargo. “Deixa eu dar a notícia boa. Esse nosso projeto, que estávamos desenvolvendo, ficou tão bacana que vai ganhar novo espaço. Vai ganhar novo formato, vai ser um programa de horário nobre, fiquei super contente”, disse no Instagram.
No mesmo vídeo, o apresentador afirmou que foi em busca de um integrante da sua produção responsável por passar informações sobre os bastidores do projeto engavetado. “Só tenho a agradecer a coluna por ter revelado pra gente quem é que tá informando vocês sobre tudo isso, porque a gente colocou ali uma informação que obviamente estava bem longe de acontecer, e está ali como um furo de reportagem”, alfinetou.
Confira:



 Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem