Band apresenta fim de semana cheio de novidades no esporte

Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o Show do Esporte aos domingos a partir das 10h



O fim de semana da Band está repleto de novidades no esporte. Neste sábado (19), o dia começa com a partida entre FC Krasnodar x FC Khimki, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ivan Bruno e comentários de Fábio Piperno.

Às 13h acontece a estreia do Campeonato Italiano com o duelo ao vivo entre Fiorentina e Torino, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Neto e Rafael Oliveira. Nesta temporada, serão dois jogos por semana, sempre aos sábados e domingos. A Série A é disputada por vinte clubes em dois turnos e 38 rodadas. Trinta e três jogadores brasileiros defendem times europeus. Cristiano Ronaldo é a estrela da Liga. Maior vencedora com 36 títulos, a Juventus segue como a principal favorita.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Jacuipense pela sétima rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (20), a Band volta a exibir o Show do Esporte, às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Grande sucesso dos anos 1980, 1990 e 2000, o programa reunirá o melhor de todas as modalidades. Às 10h30 tem a estreia do Campeonato Alemão com o confronto entre Leipzig e Mainz, narrado por Cacá Fernando com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. O Bayern de Munique é o maior vencedor com 30 conquistas e atual campeão da Europa.

Às 13h, o público acompanha ao vivo o jogo Sassuolo x Cagliari pelo Campeonato Italiano. O duelo tem narração de Ulisses Costa e comentários de Müller e Fábio Piperno.

E não para por aí! Vitória e Flamengo se enfrentam às 15h30 pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo, que acontece no estádio do Barradão, em Salvador, terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem