Automobilismo e Campeonato Russo são destaques do BandSports no fim de semana


Confira os destaques da programação do BandSports neste final de semana (horários de Brasília).

Campeonato Russo
O Campeonato Russo de futebol é a grande atração para o fã de esporte na manhã deste sábado. A partir das 10h30, FC Ural e Khimki se enfrentam. Às 13h, é a vez de Akhmat e FC Sochi entrarem em campo.
Sábado, 12 de setembro, a partir das 10h30
Na segunda-feira, tem jogo do Zenit. O time de São Petersburgo enfrenta o Arsenal Tula a partir das 12h30.
Segunda-feira, 14 de setembro, a partir das 12h30

Fórmula Indy
A etapa qualificatória de Mid-Ohio da Fórmula Indy dá início ao automobilismo neste fim de semana na tela do BandSports. A sessão que define a pole position vai ao ar a partir das 15h.
Como aquecimento para a primeira corrida da etapa, o programa Supermotor traz todos os detalhes sobre o torneio a partir das 17h30.
Às 18h, confira as emoções da primeira prova.
Sábado, 12 de setembro, a partir das 15h
A transmissão da segunda e definitiva corrida do circuito começa a partir das 14h de domingo.
Domingo, 13 de setembro, a partir das 14h

Especial Boxe
O Especial Boxe desta semana traz duas lutas imperdíveis. Roberto Durán contra Ray Domenge, duelo que ocorreu em fevereiro de 1996. Em seguida, Roy Jones Jr enfrenta Tony Thornton.
Sábado, 12 de setembro, a partir das 23h

Mundial de Motocross
Na manhã deste domingo, as feras do motocross entram em cena na primeira corrida da etapa de Emilia-Romagna, na Itália, pelo Mundial de Motocross. Às 11h, será a vez da segunda prova do circuito ser exibida.
Domingo, 13 de setembro, a partir das 8h

Mercedes-Benz Challenge
O automobilismo continua na tarde de domingo com a prova da Mercedes-Benz Challenge em Interlagos. A corrida acontece em um dos autódromos mais conhecidos do país.
Domingo, 13 de setembro, a partir das 12h

Copa Shell HB20
O BandSports reexibirá a etapa de Londrina da Copa Shell HB20. Veja os principais corredores da categoria acelerando em busca de uma vitória a partir das 16h deste domingo.
Domingo, 13 de setembro, a partir das 16h

Depois do Jogo
Após as emoções da rodada do Brasileirão, o Depois do Jogo tem sua primeira edição. Apresentado por Napoleão de Almeida, o programa debate o que de mais importante aconteceu nos jogos de domingo. A segunda edição da atração vai ao ar às 21h.
Domingo, 13 de setembro, às 18h e às 21h

Doc BandSports
O atleta paraolímpico e recordista mundial Daniel Dias conversa com Nivaldo de Cillo no Doc BandSports deste domingo. O nadador conquistou 13 medalhas de ouro, sete de prata e três de bronze no Rio de Janeiro em 2016, e se tornou o maior medalhista da natação masculina nas paraolimpíadas, com 24 medalhas ao todo.
Domingo, 13 de setembro, a partir 19h




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem