Apresentador Neto promete usar camisa do São Paulo se Cruzeiro não conseguir acesso à Série A



O apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Band, e ex-jogador Neto prometeu usar a camisa do São Paulo caso o Cruzeiro não consiga o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

“O Cruzeiro começou com seis pontos a menos. Pode ter certeza que o Cruzeiro sobe para o ano que vem. [...] Se não subir eu faço o programa de sunga. Você quer apostar comigo? Então, vamos lá, você faz com a camisa do Palmeiras e eu faço com a camisa do São Paulo, em homenagem ao meu pai”, disse à Rádio Bandeirantes

Após a demissão de Enderson Moreira, na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro está à procura de um substituto para o cargo. Para Neto, o próximo treinador do clube deverá pedir reforços para a sequência da temporada.


“Quando você manda um treinador embora você quer contratar um treinador de ponta, mas ele vai querer contratar reforços. Quer apostar que o Cruzeiro vai ter cinco ou seis jogadores com novo treinador?”, completou. 


O time celeste é o atual 16º colocado, com cinco pontos - veja aqui a tabela. Porém, há de se ressaltar que o clube começou a competição com seis pontos negativos como punição da Fifa por não pagar dívida de 850 mil euros (cerca de R$ 5 milhões) ao Al Wahda-EAU, pelo empréstimo de seis meses do volante Denílson, em julho de 2016.
 

SUPERESPORTES MG




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem