Animal Planet estreia a série Santuário Animal


Galos, porcos, ovelhas, cabras e vacas foram abandonados ou vítimas de maus-tratos



Dan McKernan deixou a cidade grande para trás, voltou para a casa de sua família na zona rural e transformou a propriedade em santuário que acolhe animais da fazenda. A rotina de cuidados com os bichos e os resgates que Dan realiza são documentados em SANTUÁRIO ANIMAL (Saved By The Barn), série inédita que o Animal Planet exibe a partir deste domingo, 4 de outubro, às 18h50.

Dan trabalhava na área de tecnologia e desistiu do salário polpudo para assumir a fazenda que está há cinco gerações com sua família. O estábulo da propriedade passou a receber animais resgatados que foram abandonados, vítimas de maus-tratos, negligência ou estavam em situação de vulnerabilidade devido a desastres naturais. Quando a série começa, são 59 animais vivendo ali e nove pessoas trabalhando com Dan – as lentes acompanham a família e a equipe enquanto todos se dedicam aos cuidados e reabilitação dos animais.

Referência no socorro de bichos como vacas, cabras, burricos, perus, ovelhas e porcos, Dan é requisitado para empreender missões de resgate em diversas cidades. Ao longo da temporada, ele vai salvar galos que eram forçados a lutar entre si, uma ovelha cega; dois patinhos que precisam passar por uma terapia especial, além de muitos outros bichos que terão uma segunda chance no SANTUÁRIO ANIMAL.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem