Animal Planet estreia nova temporada de Pesca Mortal




É dezembro. Os termômetros marcam dez graus negativos na cidade de Vladvostok, Rússia. Por algum motivo, o capitão Bill Wichrowski acaba de chegar à cidade russa: assim, com mistério, começa a aventura da nova temporada de 
PESCA MORTAL (Deadliest Catch), safra com estreia na sexta-feira, 25 de setembro, às 22h15.

Os episódios inéditos são marcados por drama e luto; servem como despedida de Mahlon Reyes, morto em julho devido a infarto ocorrido após o fim das gravações. A nova leva também documenta as reações das tribulações às perdas significativas de familiares e outros colegas pecadores: capitão Keith Colburn e seu irmão, Monte, também choram a morte de seu pai e todos lamentam o trágico desaparecimento de cinco colegas de profissão em um naufrágio.

Há meses os barcos americanos disputam caranguejos reais com as gigantescas embarcações russas e suas numerosas tripulações. Os pecadores americanos acusam os russos de concorrência desleal e esperam que o valor de mercado do crustáceo sofra uma alta sem precedentes. Assim, o oceano se transforma em um verdadeiro campo de batalha entre os dois países inimigos históricos.

Se a concorrência dos russos dificulta ainda mais a já penosa e perigosa busca pelos crustáceos, a natureza também não perdoa. Diante das condições meteorológicas e de navegação hostis, uma embarcação tripulada por sete pescadores americanos naufragou no mar do Alasca no último dia de 2019 – dois deles conseguiram embarcar em um bote salva-vidas e sobreviveram; os outros cinco foram declarados mortos após as buscas terem sido encerradas sem sucesso.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem