A&E estreia a terceira e última temporada de El Chapo


Produção conta a trajetória de um dos maiores narcotraficantes do mundo, que hoje cumpre pena perpétua nos Estados Unidos


Em sua terceira temporada, que o canal A&E exibe a partir de 6 de outubro, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). Na nova leva de episódios, a produção relata a fuga cinematográfica da cadeia e a derrocada do chefão do tráfico de drogas.

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo se acha invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo e, sob.pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta em sua prisão. Mas El Chapo consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, El Chapo é capturado novamente e finalmente extraditado para os Estados Unidos. Enquanto enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

A terceira e última temporada de El Chapo,estreia no A&E,no dia 06 de outubro,as 22h.

Classificação indicativa: 16 anos


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem