"A Divisão" tem primeiro episódio exibido na TV Globo nesta quarta-feira




A faixa "Espiadinha Globoplay" exibe na grade da TV Globo episódios iniciais de produções que estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming. Nesta quarta-feira, 2 de setembro, após "Segue o Jogo", vai ao ar o primeiro episódio da série original Globoplay "A Divisão".
A produção da Afroreggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man se passa no final da década de 1990 e retrata o cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro, que organiza forças-tarefas para combater quadrilhas especializadas nesse tipo de crime, cuja ocorrência vem aumentando consideravelmente.
Criada por José Junior e dirigida por Vicente Amorim, a série é protagonizada por Silvio Guindane e Erom Cordeiro nos papéis dos policiais Mendonça e Santiago, e tem no elenco Dalton Vigh, Natália Lage, Marcos Palmeira, Thelmo Fernandes, Cinara Leal, Vanessa Gerbelli, Bruce Gomlevsky e Rafaela Mandelli, entre outros.
Com cinco episódios, a primeira temporada está disponível para assinantes no Globoplay e será exibida no Multishow a partir de 7 de setembro. A segunda temporada estreia no dia 10 de setembro no Globoplay.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem