“Zorra” estreia nova temporada com novidades no elenco

(Reprodução/Tv Globo)


Home office com crianças, confinamento, política… Assunto não falta neste ano tão atípico em que o humor tem proporcionado momentos de leveza e reflexão, diante de uma atualidade tão complexa. E a boa notícia é que o ‘Zorra’ estreia neste sábado, dia 15 de agosto, a temporada de episódios inéditos com sua crônica bem-humorada do cotidiano brasileiro.
Os episódios mesclam gravações do início do ano com novas cenas, que estão sendo realizadas na casa dos atores e em cidades cenográficas, com equipes reduzidas, seguindo o protocolo de segurança. Além desta novidade, o elenco ganha o reforço de nomes consagrados e jovens talentos da comédia. Diogo Vilella, Marisa Orth, Robson Nunes, Victor Lamoglia e Karina Ramil se juntam ao time do humorístico em 2020. 
Com passagens por programas icônicos como ‘TV Pirata’ e ‘Sai de Baixo’, os veteranos Marisa e Diogo foram colegas de cena em ‘Toma Lá Dá Cá’ e estão animados em repetir a dobradinha.
Já Karina conta estar bastante animada para a estreia e feliz com a receptividade dos colegas de equipe: “Estou totalmente encantada em ver tanta gente talentosa e unida no propósito de fazer acontecer o programa. É realmente muito divertido e incrível fazer parte disso tudo”.
O ator e cantor Robson Nunes, conhecido por sua atuação em novelas e sua participação recente no reality ‘Popstar’, integra o grupo de estreantes.
Nas gravações remotas a produção viabilizou a montagem de sets nas casas dos atores com o que cada um tem disponível, incrementando com alguns objetos, que são enviados dentro das normas de segurança.
Os atores recebem o kit com câmera, luz e microfones, e são dirigidos à distância pelo diretor-geral, Mauro Farias. Com o apoio da equipe de produção, todos trabalham remotamente. 
Mauro destaca a superação criativa de toda a equipe e o aprendizado adquirido com a experiência de gravações à distância: “Tem sido uma grande surpresa o trabalho. A ideia de estar na casa dos atores, usando um equipamento tão leve, cria um universo de possibilidades inusitadas. A quarentena é uma nova fronteira para o humor do ‘Zorra’, que segue fazendo humor de tudo isso”.   
São mais de vinte e quatro sets de gravação, alguns pensados para interações entre o elenco, criando a ilusão de que ambos estão no mesmo ambiente.
A nova temporada de ‘Zorra’ estreia neste sábado, dia 15 de agosto, às 22h40, após ‘Fina Estampa’. O programa tem direção geral de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem