Warner Channel completa 25 anos e comemora com programação especial


A Warner Channel está em festa!! No dia 30 de setembro de 2020 o canal completa 25 anos e para celebrar a data em grande estilo nada melhor do que uma programação onde os fãs poderão se conectar ainda mais com o universo Warner e curtir ícones que fazem parte dessa história.
Um quarto de século se passou e neste período já testemunhamos grandes histórias, risadas sem fim, amizades insuperáveis, filmes inesquecíveis e heróis que mudaram a vida de todos. A tela da Warner também transformou talentos em grandes estrelas, animações em lendas e séries em verdadeiros cultos.
E como todo bom aniversário, as comemorações dos 25 anos terão magia, surpresas e um bom banquete de programação especial que inclui cientistas encantadores, um safari pela África, férias em Hong Kong e até vizinhos se passando por narcotraficantes.
A festa dos 25 anos da Warner Channel começa no domingo 6 de setembro, a partir das 10h com uma Maratona de Harry Potter, o bruxinho mais amado de todos os tempos. Serão quatro filmes da saga. Harry Potter e a Câmara Secreta abre a seleção: Harry (Daniel Radcliffe) ignora o aviso de não voltar à Escola de Magia Hogwarts. Mas, mesmo assim, decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos. Na sequência, em Harry Potter e a Ordem da Fénix, ele volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Por último, as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort. Sozinhos, os três amigos deverão apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los, levando-os à última e emocionante batalha entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).
No domingo, 13 de setembro, a partir das 15h25, o canal traz a maratona da primeira temporada de The Big Bang Theory para os fãs que desejam rever a história de onde ela começou O que seria de Leonard, Sheldon se Penny não tivesse sido sua vizinha? Como seriam suas vidas e as de Howard e Raj? Que rumo elas tomariam? Esses e outros pequenos detalhes que possibilitaram que estes adoráveis nerds se tornassem ​​ainda mais encantadores para seus milhões de fãs.
E no outro final de semana, dia 20 se setembro, a partir das 12h25, é a vez da Maratona de Comédias, com uma seleção de filmes onde bom humor, lições de vida, amor, família e muitas risadas se misturam. Os longas escolhidos são O Pequeno Grande Time, Little Nicky: Um Diabo Diferente, A Hora do Rush 2, Juntos e Misturados e Família do Bagulho.
As homenagens terminam com uma grande Maratona de Séries que serão eleitas pelos fãs por votação, e irão ao ar no domingo, 27 de setembro, a partir das 11h55.
A cada domingo uma maratona especial que traz parte do DNA da Warner para celebrar os 25 anos do canal no dia 30 de setembro

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem