Vem aí, a nova temporada de séries originais do Desimpedidos no Facebook Watch




Depois do sucesso das primeiras temporadas no Facebook Watch, com mais de 28 milhões de visualizações na Página do Desimpedidos no Facebook e no IGTV, o time de Fred, Alê Xavier e Chicungunha entra em “campo”, a partir de 24 de agosto, com novas séries para divertir a audiência da plataforma e dessa vez com reforços de peso, como: o campeão futsal Falcão e artistas da cena musical, entre eles, o MC Léo da Baixada. São quatro novas séries, cada uma com oito episódios, todas gravadas no formato vertical e disponíveis pela Página do Desimpedidos no Facebook.



Nossa missão é entregar um conteúdo que seja relevante para os fã de futebol. Os resultados da primeira temporada comprovam a abrangência e o engajamento da audiência apaixonada por esportes no Facebook. Nessa segunda temporada, aplicamos os aprendizados adquiridos com a parceria para entregar um conteúdo apoiado na autenticidade dos nosso criadores e que vai de encontro com a audiência crescente da plataforma Facebook Watch”, conta Rafael Grostein, Diretor Executivo NWB e porta-voz do Desimpedidos.

A estreia do dia 24 de agosto fica por conta de Humano X Máquina. Estrelada por Alê Xavier e Falcão, a série explora os limites de uma máquina lançadora de bolas em desafios insanos e muitos improváveis. Até os humanos craques de bola, como o capitão da Seleção Brasileira de Futsal, vão ter de se superar e mostrar suas habilidades nessa disputa. A produção contou ainda com a interação especial dos fãs do Desimpedidos no Facebook: em uma enquete em seu Grupo privado, que conta com mais de 74 mil membros, o time pediu para os fãs escolhessem o nome da máquina. E o título vencedor foi... NEYMAQUINA! É esperar para ver!

"As produções do Desimpedidos trazem o bom humor, a criatividade a paixão dos torcedores brasileiros. No Facebook, temos mais de 400 milhões de fãs de futebol e estamos animados para estrear os novos conteúdos exclusivos, relevantes e que se conectam com esses fanáticos por esporte", comenta Pitter Rodriguez gerente de Parcerias de Esportes do Facebook no Brasil

As novidades chegaram também para o Até Eu Faria, onde Fred e Chico desafiam a audiência para ver quem consegue reproduzir um lance emblemático do futebol e ganhar 3 mil reais! A novidade da segunda temporada é a presença de craques em todos os episódios, entre eles: Dodô, Alex, Neto, Kaká e Edmundo. Além disso, pela primeira vez uma convocatório de times amadores será feita pela Página do Desimpedidos no Facebook e em cada capítulo, os times escolhidos vão se enfrentar e tentar reproduzir o lance da vez.

O elenco do Desimpedidos também estreia a nova produção, Evolução do Futebol, no qual vai recontar a história do futebol de uma maneira leve e divertida, trazendo alguns elementos fundamentais desta arte e que tiveram evoluções ao longo das décadas, como o troféu, a chuteira, a bola, entre outros. 

E para fechar com muita música e diversão, o grupo decidiu unir duas paixões nacionais em Solta a Braba: o funk e o futebol. O Desimpedidos lançará 8 videoclipes especialmente produzidos para homenagear oito clubes brasileiros. O apresentador Bolívia assina a autoria das músicas que serão gravadas em parceria com a produtora GR6 e seus artistas que são também fanáticos por futebol, como MC Léo da Baixada.  

Confira as datas de estreias:
·  Humano x Máquina - estreia dia 24 de agosto
·  Até eu Faria (2a temporada) - estreia dia 3 de setembro 
·  Evolução do Futebol - estreia dia 19 de outubro 
·  Solta a Braba - estreia dia 29 de outubro 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem