Vasco recebe o São Paulo em São Januário com transmissão da Globo

(Reprodução/Globo)


Vasco e São Paulo já decidiram uma edição do Campeonato Brasileiro, em 1989. Neste domingo, dia 16, as duas equipes se encontram ainda pelo início da temporada 2020, que chega à terceira rodada, embaladas por vitórias. A TV Globo transmite o jogo ao vivo, exceto para Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina, logo após ‘Temperatura Máxima’. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Junior, Pedrinho e Paulo César de Oliveira. O Premiere, para todo o Brasil, e o SporTV, exceto para o Rio de Janeiro, também exibem a partida, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Lédio Carmona e Sálvio Spinola. No sábado, dia 15, a edição carioca do ‘Globo Esporte’ exibe uma matéria especial com os argentinos Germán Cano e Martín Benitez, reforços do Vasco para essa temporada.
Na capital baiana, o Bahia recebe o Bragantino, com transmissão da TV Globo para todo o estado – o Premiere exibe a partida para todo o Brasil. Pela Série B, no Orlando Scarpelli, o Figueirense encara o Cruzeiro, que vem de duas vitórias consecutivas. A TV Globo, para os estados de Santa Catarina e Minas Gerais, o Premiere, para todo o Brasil, e o SporTV2, exceto para Santa Catarina, transmitem o jogo.
O duelo de alvinegros entre o Atlético-MG, um dos líderes do Brasileirão com 100% de aproveitamento, e Ceará, é um dos sete jogos que o Premiere mostra com exclusividade neste fim de semana. A partida acontece no Mineirão, às 11h deste domingo, com narração de Jaime Junior e comentários de Henrique Fernandes e Márcio Rezende de Freitas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem