UEFA Champions League retorna nesta sexta com transmissão ao vivo e exclusiva da TNT


A partir de amanhã, dia 07 de agosto, a TNT retorna com suas transmissões ao vivo e exclusivas da UEFA Champions League 2019/20 . Foram quase 150 dias de competições paradas em consequência à quarentena imposta pelo Covid-19, e que agora retornam em um formato estilo Copa do Mundo, com jogos únicos, campo neutro e local único.
Pela primeira vez na história, a competição terá oitavas, quartas, semifinais e final dentro de um único mês, de modo a interferir o mínimo possível na temporada 20/21. Uma verdadeira maratona de jogos fora de série, que entrará para história e que trará os maiores craques do mundo, em confrontos sequenciais no formato mata-mata, durante o "Super Agosto" da TNT.
Nesta sexta, a partir das 15h, a TNT transmite ao vivo, diretamente de Lisboa, o confronto entre Manchester City x Real Madrid. A narração será de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues. Ainda na sexta, às 16h, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe Juventus x Lyon .
No sábado, dia 08 de agosto, será a vez Bayern x Chelsea, com início das transmissões pela TNT às 15h e narração de André Henning e os comentários de Bruno Formiga. Às 16h, o Esporte Interativo apresenta Barcelona x Napoli em sua página do Facebook.
A apresentadora Taynah Espinoza apresenta o pré-jogo e intervalo na sexta e no sábado.
Primeiras partidas das Oitavas de final:
Sexta, dia 07 de agosto
15h - Pré-jogo
16h - Man. City x Real Madrid (FB EI/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo
16h - Juventus x Lyon (FB EI/EI Plus) - Reprise na TNT às 18h

Sábado, dia 08 de agosto
15h - Pré-jogo
16h - Bayern x Chelsea (FB EI/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo
16h - Barcelona x Napoli (FB EI/EI Plus) - Reprise na TNT às 18h

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem