Destaques

Tv Globo volta com Domingão do Faustão ao vivo




Aos poucos a Globo vai retornando suas atividades nos estúdios, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Fausto Silva é o próximo artista a voltar aos trabalhos direto da emissora, depois de cinco meses.
O canal determinou que o Domingão do Faustão volte a ter material inédito e ao vivo já neste domingo (23). Com isso, o animador deixará sua casa direto para estúdios da Globo em São Paulo, que sofrerá pequenos ajustes. A informação foi confirmada pela emissora em nota.
Assim como tem feito com os demais programas – como Encontro e Caldeirão do Huck -, o dominical cumprirá uma série de protocolos, como, por exemplo, não contará com plateia. Além disso, o Domingão terá um número reduzido de bailarinas no palco.
Os quadros para a volta do formato ao vivo ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas a ideia é que seja um esquenta para a estreia da Dança dos Famosos de 2020, no domingo seguinte, dia 30.
Cabe lembrar que Faustão tem ficado isolado em sua casa desde o início da quarentena, mas não deixou de trabalhar. Direto da sua mansão, ele apresentou conteúdos reprisados e entrevistas inéditas, com famosos e especialistas.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário