TV Brasil reexibe finais da Copa do Mundo e da Copa América de Futebol 7



A TV Brasil apresenta duas decisões internacionais do Futebol 7 neste sábado (15), a partir das 18h. A primeira partida é a final da Copa do Mundo (feminina) de 2019 entre Brasil x Rússia disputada na Itália. Em seguida, às 19h, a atração é o jogo Brasil x México pela Copa América (masculina) de 2017, no Peru.

Enquanto as atletas brasileiras conquistaram o título no Mundial do ano passado com a Amarelinha em uma vitória sobre as russas nos shoot-outs, os jogadores do Brasil perderam a Copa América de 2017 para os mexicanos por 3 a 1.

Copa do Mundo (feminina) 2019 – Brasil x Rússia, às 18h, na TV Brasil

A segunda edição da Copa do Mundo de Futebol 7 feminina foi disputada no ano passado pela primeira vez na Europa, em Roma, na Itália. O campeonato reuniu seis seleções que disputaram a taça: Argentina, Brasil, Inglaterra, Itália, México e Rússia. As jogadoras de Brasil e Rússia dominaram a primeira fase para garantir a vaga de seus países na final do torneio.

A TV Brasil acompanha as emoções da decisão neste sábado (15), às 18h. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, a seleção brasileira conquistou o bicampeonato da competição nos shoot-outs. Jéssica Getúlio do Brasil foi eleita a melhor jogadora. Maksim Kovalchuk e Victoria Silina da Rússia foram considerados o melhor treinador e a melhor goleira, respectivamente, enquanto Vanessa Nagni da Itália foi a artilheira.

Copa América (masculina) 2017 – Brasil x México, às 19h, na TV Brasil

A TV Brasil mostra a finalíssima da primeira edição da Copa América de Futebol 7 masculina realizada em Lima, no Peru, em 2017. A emissora pública exibe a partida Brasil x México que valeu a taça neste sábado (15), às 19h.

A competição mobilizou as maiores estrelas da modalidade que defenderam as seleções de Argentina, Brasil, Equador, México, Peru e Uruguai. Os duelos reuniram grande público que compareceu para prestigiar o campeonato.

Após 14 jogos, a seleção mexicana conseguiu conquistar o título ao superar o Brasil na decisão com uma vitória por 3 a 1. Apesar da derrota, o goleiro brasileiro Rodrigo Rocha foi eleito o melhor atleta do torneio na posição. Os mexicanos Hugo Rodrigues, Bogar Moreno e Miguel Ortigoza foram premiados nas categorias artilheiro, melhor jogador e melhor treinador, respectivamente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem