TV Aparecida altera suas tardes e inova o Santa Receita, a partir desta segunda


Abiane Souza - crédito: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida 


A partir de segunda-feira (17/08), a TV Aparecida terá novidades em sua programação vespertina. Atrações consagradas como o Santa Receita chegarão reformuladas e outras ganharão novos horários.  
Com direção, apresentação, identidade visual e conteúdos novos, o Santa Receita é o principal destaque da atualização da grade do canal católico. O programa, há seis anos no ar, segue com exibição diária ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 15h30. Mas agora dirigido por Raul Bronetti e apresentado por Abiane Souza. 
Em meio às mudanças, a produção do Santa Receita, no entanto, manterá a sua essência: dar ao telespectador um mix de entretenimento e informações de qualidade, e livre para todos os públicos. Estarão sempre em pauta assuntos factuais, prestação de serviços, saúde, artes, culinária e religiosidade. E nesta nova fase, a atração ainda abrirá espaço para os bastidores de toda a programação da TV Aparecida, trazendo os seus destaques.  
Outra novidade do Santa Receita é a repórter Letícia Andrade, com passagem pela Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. E também a chef Dora Chagas, que se une aos culinaristas da produção com uma participação mensal. Ela vai preparar a “Receita do Devoto”, referente aos pratos publicados pelo impresso "Revista de Aparecida".  
E o grande destaque dentro deste novo Santa Receita é a apresentadora Abiane Souza, que há 12 anos está na TV Aparecida, e agora ganha a oportunidade de apresentar a sua primeira atração diária. 

Confira a nova grade completa das tardes da TV Aparecida, a partir do dia 17 de agosto: 
12h45: Central da Esperança 
O programa foi criado pela TV Aparecida no início do isolamento social, no mês de março, para trazer boas notícias aos telespectadores. Entrevistas com bispos e especialistas sobre assuntos atuais, matérias a respeito de iniciativas sociais, além de divulgar a Família dos Devotos são as principais pautas. Com a apresentação dos jornalistas Eduardo Miranda e Luara Castilho.   
 
13h30: Chefs em Ação 
Apresentação: Léo Roncon e Fernando de Oliveira 
O programa ganha novo horário na grade diária com deliciosas receitas da dupla de chefs. No primeiro programa em novo horário os pratos serão: Filé à parmegiana recheado, Fettuccine com molho pomodoro e Tartelette com canela e mirtilo. 
 
14h: Vida com Arte 
Apresentação: Claudia Pacheco 
Na estreia em novo horário, o programa terá os seguintes convidados: Célia Bonomi (Customização em Madeira); Luis Moreira e Iran Silva (um bate papo sobre a história de superação no artesanato) e o Passo a passo com Christiane Spaolonzi, do ''Efeito de Madeira'' em biscuit. A aula presencial da Christiane Spaolonzi é uma homenagem para a apresentadora do programa. Além de artesã, a convidada é amiga de muitos anos de Claudia Pacheco, que é surpreendida no estúdio com a presença da artista.  

15h30: Santa Receita 
Apresentação: Abiane Souza 
Entre as novidades, como cenário, direção, apresentadora e layout da marca, o programa de reestreia, ao vivo, será transmitido direto do Santuário Nacional, onde Abiane irá pedir a bênção da Mãe Aparecida para esta nova fase. A culinária será com o chef de cozinha, Júlio Cruz, e ainda a presença de colaboradores da TV Aparecida, entre eles, Eduardo Miranda, editor-chefe do Jornalismo da emissora. 
A programação da tarde na TV Aparecida prossegue com a exibição da Novena de Aparecida, às 17h40, seguida da Missa às 18h, transmitida da Basílica Velha, e o Terço de Aparecida, às 19h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem