Turner 'esconde' jogos que vai mostrar na TNT e confunde a Rede Globo

(Reprodução)

Em guerra jurídica com a Globo com relação a transmissão de jogos de clubes que têm contrato com a emissora carioca, a Turner, por meio da TNT, não está fazendo propaganda das partidas que vai exibir, válidas pelo Campeonato Brasileiro, e isso está confundindo executivos e advogados jurídicos da Globo que monitoram a questão.

Segundo o UOL Esporte, a programadora americana não quer antecipar os passos e dar mais munição para a Globo. Por causa disso, mesmo após chegar em um acordo com os clubes para as transmissões, a empresa continua evitando fazer propaganda dos jogos.

A ordem pontual é manter o expediente adotado no último sábado, com Coritiba x Internacional: chamar o público nas redes sociais horas antes, entre cinco e seis horas antes da partida, e anunciar rapidamente sem muito alarde durante as transmissões da Champions League que normalmente vão acontecer antes.

Os jogos sem propaganda são uma estratégia jurídica. A Turner prefere só falar em juízo, como aconteceu no processo movido pela Globo para tentar uma liminar que impedisse a programadora exibisse jogos baseando-se na MP 984. A Globo não conseguiu a vitória na primeira instância, mas já recorreu da decisão.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem