Turner ainda não confirma transmissões de jogos do Brasileirão


(Reprodução)

A Turner ainda não confirma se irá realizar transmissões nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro a partir da vigência da MP do Mandante. Segundo o UOL Esporte, nem mesmo os possíveis profissionais envolvidos sabem se irão trabalhar. A cúpula da emissora não confirma nem internamente o que fará - apenas informa que parte dos profissionais está de "sobreaviso", podendo ser acionado para as partidas.

Ainda sem plena segurança jurídica a respeito da MP que garantiria a possibilidade das transmissões, a Turner "arrasta" a decisão no intuito de evitar uma "resposta" da Globo na esfera judicial. Procurada, a emissora não se posicionou sobre o caso.

A Turner também não informa a anunciantes o que fará. Em evento direcionado ao mercado publicitário para apresentar o projeto de "Super Agosto" - marcando as transmissões da Champions League -, nada foi falado sobre o Campeonato Brasileiro. Tratado com prestígio outrora, o Brasileirão em TNT e Esporte Interativo foi ignorado no papo com possíveis patrocinadores.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem