TNT transmite ao vivo e com exclusividade a semifinal da UEFA Champions League



No começo do mês, a TNT retornou com transmissões ao vivo e exclusivas da UEFA Champions League 2019/20 e exibiu as partidas das oitavas e quartas de final, depois de quase 150 dias de competições paradas em consequência à quarentena imposta pelo Covid-19. Nesta semana, nos dias 18 e 19 de agosto, a partir das 14h30, o canal segue com suas transmissões ao vivo e exclusivas das partidas da semifinal do campeonato europeu, que retornou em um formato fora de série que entrará para a história da competição.
Nesta terça-feira, dia 18 de agosto, o confronto será entre PSG x RB Leipizig. A narração será de André Henning e os comentários de Mauro Beting, Alê Oliveira e participação especial de Julio Cesar . Péricles Bassols faz as análises de arbitragem e Taynah Espinoza apresenta pré-jogo e intervalo, enquanto Arthur Quezada faz as reportagens direto de Lisboa. 

Já na quarta-feira, dia 19 de agosto, será a vez de Bayern De Munique x Lyon, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga com participação especial de Julio Cesar. Novamente Péricles Bassols analisa a arbitragem e Taynah Espinoza apresenta pré-jogo e intervalo e Arthur Quezada estará à frente das reportagens direto de Portugal.

Confira a agenda da fase final da UEFA Champions League:
Terça, dia 18 de agosto
14h30 - Início da Transmissão
15h- Pré-jogo
16h - PSG x RB Leipizig (FB EI/TNT/EI Plus)
Quarta, dia 19 de agosto
14h30 - Início da Transmissão
15h - Pré-jogo
16h - Bayern de Munique x Lyon (FB EI/TNT/EI Plus)
FINAL (AO VIVO) - 23 de agosto

Entre no clima com o filtro para o Instagram O Pai Tá On: http://www.instagram.com/ar/319238912554808/


Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem