Destaques

TNT e SPACE transmitem ao vivo e com exclusividade 2ª edição da UEFA Nations League


A fase de grupos chega em setembro com grandes jogos e lances que marcaram a última Copa do Mundo e dos craques que brilharam na Champions League


Em setembro inicia a fase de grupos da 2ª edição da UEFA Nations League, competição disputada a cada dois anos entre todas as seleções da Europa em busca do título do continente, com transmissão exclusiva da TNT (16 jogos), SPACE (14 jogos), EI Plus (30 jogos) e Youtube do Esporte Interativo (30 jogos). O início das transmissões na TV será a partir das 15h15 e 15h30, respectivamente.
Esta edição da Nations chega com força total:
• As últimas quatro campeãs mundiais entram em campo: Itália, França, Alemanha e Espanha;
• Cristiano Ronaldo - melhor jogador do mundo eleito 5 vezes pela FIFA
• A campeã do Mundo (França - Rússia em 2018)
• Rivalidades históricas
O primeiro confronto será entre Alemanha e Espanha, na quinta, dia 03 de setembro com transmissão da TNT, a partir das 15h15.
Na sexta, dia 04, a TNT exibe o jogo entre Holanda x Polônia, a partir das 15h15, e o SPACE transmite a partir das 15h30 o jogo entre Itália x Bósnia.
No sábado, dia 05, a TNT transmite duas partidas: às 12h30 dá início as transmissões de Islândia e Inglaterra e em seguida Islândia e Inglaterra e o SPACE exibe a partir das 15h30 Suécia e França.
No domingo, dia 06, a TNT exibe o jogo entre Espanha e Ucrânia e o SPACE entre Suíça e Alemanha
Na segunda, dia 07, a transmissão da Nations ocorrerá apenas na TNT, com o confronto entre Holanda x Itália, com início da cobertura às 15h15.
E na terça, dia 08, a TNT exibe Suécia e Portugal e o SPACE transmite o jogo entre França e Croácia 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário