TNT e Esporte Interativo oferecem experiência de Drive-in para a final da Champions League


Visionhaus/Getty Images

Nesse domingo, dia 23 de agosto, acontece a grande final da UEFA Champions League e a TNT e o Esporte Interativo prepararam uma experiência única e fora de série para os torcedores que estão com saudade do calor de um jogo no estádio: um Drive-In exclusivo em um espaço em Alphaville, São Paulo, para exibir o tão aguardado duelo entre PSG x Bayern de Munique, a partir das 14h30. Esta será a primeira vez que o PSG disputa uma final da Champions e tenta ganhar a "orelhuda"
Fechando com chave de ouro o "Super Agosto da UEFA Champions League. Uma Champions Fora de Série", o evento exclusivo terá capacidade para 140 carros e seguirá todos os protocolos de segurança contra o COVID-19. A abertura será às 14h e a transmissão começa às 14h30, quando o time da TNT e EI "entra em campo" com uma cobertura completa da preparação dos clubes.
Os dois grandes favoritos, com Neymar e Lewandowski, se encontrarão no Estádio da Luz, em Lisboa, às 16h, e o público poderá conferir todos os momentos desse acontecimento histórico ao vivo e com exclusividade pela TV, na TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.
Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pelo site da Ticket 360:
A narração da grande final na TNT será de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira, com participação especial de Julio Cesar. Péricles Bassols fará as análises de arbitragem e Taynah Espinoza comandará o pré-jogo e o intervalo, enquanto Arthur Quezada faz as reportagens direto de Lisboa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem