Terraviva fecha parceria internacional e lança programação com participação dos ministros do Meio Ambiente e da Agricultura




Terraviva deu a largada na nova programação nesta segunda (10 de agosto) com programas especiais para comemorar seu aniversário de 15 anos. O canal lança uma série de novidades, com estreias diárias no "Bem da Terra" e "Dia Dia Rural" ao longo desta semana. Parcerias importantes foram fechadas e vão trazer à grade do Terraviva os maiores rodeios dos Estados Unidos e uma série documental com imagens incríveis.

Na bancada media partner dessa nova fase do Terraviva, o conteúdo do RFD TV —canal de TV americano do Rural Media Group— traz os rodeios mais badalados dos Estados Unidos, e tem também programas de estilo de vida do fazendeiro e cowboy norte-americanos. A parceria com RFD TV foi assinada nesta segunda.

No sábado, dia 15 de agosto, às 8h, estreia o documentário "América Selvagem". A produção é do Smithsonian Channel e tem dois episódios com uso de fotografia extraordinária para mostrar algumas das regiões selvagens mais icônicas da América Latina. "Amazônia" vai ao ar na estreia. No sábado seguinte, dia 22 de agosto, será a vez de conferir "Pantanal", também a partir das 8h.

"Bem da Terra" teve uma edição especial com uma hora e meia de duração nesta segunda. Transmitida ao vivo da Fazenda Churrascada (zona sul de São Paulo), a atração comandada Renata Maron recebeu os violeiros Cláudio Lacerda e Marcelo Sarti, a renomada chef Paula Labacki e a mestre parrilleira Renata Raikov, além de personalidades importantes do agronegócio do país.


Em seguida, o "Dia Dia Rural" contou com a participação virtual da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que fez um depoimento sobre as ações do canal direto de Brasília. Já o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, esteve presente pessoalmente nos estúdios do Terraviva. O presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, participou da atração ao lado do apresentador Otávio Ceschi Junior, o Tavinho. 

Nos bastidores, respeitando todos os protocolos de segurança devido à pandemia de Covid-19, executivos do Terraviva e o vice-presidente dos canais pagos do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad, acompanharam o lançamento. 

As novidades continuam fora da TV, com o quadro "Agro Nosso de Cada Dia", estreando nesta terça-feira (11 de agosto) em uma parceria inédita do canal com a BandNews FM. A coluna irá ao ar às terças e sextas, às 16h17. 


Estreias de colunas em programas matinais
"Bem da Terra" e "Dia Dia Rural", programas exibidos de segunda a sexta no Terraviva, vão apresentar suas novidades ao longo de toda a semana. São dez colunas feitas por especialistas de peso de diferentes setores. 
  • "Aqui o Agro é Sucesso" com José Luiz Tejon Megido
  • "Agricultura, Fatos e Mitos", com Xico Graziano
  • "Bem Estar Animal", com Carmen Perez e Mateus Paranhos
  • "Campo Musical, Música & Cultura", com Cláudio Lacerda
  • "Mundo dos Cavalos", com Valeria Maciel
  • "Agrotalento", com Miguel Cavalcanti
  • "Agro+Lean", com Paulo Machado
  • "Conectividade no Campo", com Luis Fernando Sá 
  • "Do Campo a Mesa", com Guto Quirós
  • "Segredos do Almbique", com Sidnei Mashio
Toda a programação do Terraviva também passa a ser disponibilizada on demand no aplicativo do canal.


Crédito das fotos: Kelly Fuzaro/Terraviva


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem