"Superagosto" da Champions na Turner vende 15 patrocínios

(Reprodução)

Com os jogos finais da Liga dos Campeões da UEFA concentrados em três semanas deste mês de agosto, a Turner comercializou 15 contratos diferentes de patrocínio para as transmissões que começam nesta sexta-feira e se estenderão até a final no dia 23 de agosto. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.

A emissora, que detém a exclusividade da transmissão da Champions na TV paga, criou um pacote comercial chamado de "Super Agosto". Com partidas exibidas no canal fechado TNT e no perfil do Esporte Interativo no Facebook, além de ampla cobertura digital nas plataformas do EI, a Turner, por meio da WarnerMedia, conseguiu fechar três níveis distintos de cotas de patrocínio: máster, apoio e digital.

Heineken, Nissan, Santander, Claro e Sportingbet são os cotistas máster do projeto. Além deles, Amazon Prime Video, Apple, BR Distribuidora, Gillete, Motorola, Marfrig, Secom e Vigor são apoiadores. Os cotistas do projeto no digital são a rede Hoteis.com e a Nivea. De todos esses, quatro empresas também patrocinam a Champions League. São elas: Heineken, Nissan, Santander e Hoteis.com.

Para a cobertura dos jogos, a Turner apostou também na contratação como comentarista do ex-goleiro Júlio César, campeão do torneio pela Inter, em 2009/2010. Ele estará ao lado de André Henning, Mauro Beting e Vitor Sergio Rodrigues nas transmissões.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem