SporTV apresenta o projeto solidário "Doe Gols"



Pelo segundo ano, o SporTV realiza o projeto "Doe Gols", em que cada gol marcado na série A do Campeonato Brasileiro se transforma na doação de três pares de tênis para crianças de instituições sociais espalhadas pelo Brasil.
Criado em 2019, o projeto visa diminuir o número de crianças acometidas por doenças vindas do solo, já que, sem sapatos, elas ficam especialmente vulneráveis. No ano passado, com os 876 gols do Brasileirão e doações de parceiros, foram arrecadados 3200 pares de chuteiras para 21 instituições em nove estados do Brasil. Este ano, o projeto conta com apoio da Centauro, que já se comprometeu com a doação de pelo menos três mil calçados, e do Play For a Cause.
Além de torcer pelos gols, o público pode participar de outras duas maneiras: a primeira é adquirindo camisas autografadas de clubes da Série A nos leilões virtuais do site Play For a Cause. Outra opção é a doação simbólica de um par de tênis no site Doe Gols que traz, além da contagem de tênis doados, interatividade e infrmações sobre os gols marcados no Brasileiro.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem