SPACE passa a frente de TVs abertas e é líder no ranking de audiência com estreia de "Um Dia Qualquer"




Na última segunda-feira, dia 17 de agosto, o SPACE estreou "Um Dia Qualquer", em coprodução com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão . A série de drama-ficção traz em seu elenco nomes como Augusto Madeira (Quirino), Mariana Nunes (Penha), Jefferson Brasil (Seu Chapa), Vinicius de Oliveira (Maciel), entre outros.
Sob os pilares "Drama Materno", "Milícia/Violência" e "Emoções Extremas", a produção nacional mostra que um dia nos subúrbios do Rio pode ser qualquer coisa, menos algo comum. O tema conquistou os cariocas que puderam ver o dilema de uma mãe buscando a verdade por trás do desaparecimento do seu filho, que envolve um ex-policial que se tornou miliciano.
O canal garantiu o 1º lugar entre todos os canais da TV PAGA durante a transmissão da série no Rio de Janeiro, na faixa das 22h às 22h28, alcançando 0,96 pontos de média entre pessoas de 25-34 anos com TV Paga. Além disso, conquistou o 2º lugar isolado no ranking de audiência entre os canais de TV Aberta na TV PAGA no mesmo target.
Se manteve também na liderança de audiência entre todos os canais de Movies&Series da PayTV durante sua exibição no Rio de Janeiro, alcançando média de 1,17 pontos de audiência entre o público com 35 a 49 anos, e em segundo lugar isolado entre todos os canais da PAY TV no mesmo target.
A série segue com seus episódios inéditos até esta sexta, a partir das 22h, e já no sábado, dia 22 agosto, exibe com exclusividade uma maratona completa, a partir das 18h

FONTE: Kantar IBOPE Media Brasil 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem