SPACE comemora liderança na TV Paga com a série "Um dia Qualquer"

Audiência de um dos episódios foi a maior do canal em todo mês de agosto na cidade do Rio de Janeiro


A série "Um dia Qualquer", produção nacional do canal SPACE, conquistou audiência média geral de 0.20 em todos os episódios exibidos entre os dias 17 e 21 de agosto, no target pessoas 25+, com destaque para o terceiro episódio, exibido em 19 de agosto, que alcançou 0.34 de audiência no mesmo target.
A obra de drama-ficção, coproduzida com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, mostra o cotidiano de moradores de um subúrbio carioca dominado pelo poder paralelo.
A história conta jornada de Penha (Mariana Nunes) durante 24 horas em busca da verdade sobre o seu filho desaparecido. Sua única pista é que o jovem Emerson (Gabriel Leal) foi visto pela última vez com Quirino (Augusto Madeira) um ex-policial que atualmente se autodenomina "dono do bairro" e com quem Penha tem um passado.

Números no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, cidade onde foi rodada a série e que é retratada na história, os resultados foram ainda mais expressivos. A audiência média de todas as exibições, entre os dias 17 e 21 de agosto, foi de 0.41 no target pessoas 25+, também destacando o episódio do dia 19, que alcançou 0.84 de audiência no mesmo target.
Em três primeiros episódios, no ar nos dias 17, 18 e 19 de agosto, o SPACE ficou em 1º lugar entre todos os canais de MOVIES & SERIES na cidade carioca, entre o público 25 a 34 anos com Pay TV. Já entre o público 35 a 49 anos com tv paga, nos dias 17 e 19 o canal alcançou a vice-liderança entre todos os canais da PAY TV.

Audiência da maratona
A maratona com todos os episódios de "Um Dia Qualquer", exibida no dia 22 de agosto, levou o SPACE ao 3º lugar entre todos os canais de MOVIES & SERIES e 4º lugar entre todos os canais com pessoas de 50 a 59 anos com Pay TV, com grande destaque para o episódio 5, quando o SPACE conquistou a liderança absoluta da PAY TV durante a transmissão.
No Rio, a maratona ficou em 2º lugar entre todos os canais de MOVIES & SERIES e 3º lugar entre todos os canais da PAY TV durante a transmissão, no target domicílios com Pay TV. O grande destaque também foi episódio 5 (20h05 às 20h37), com o SPACE em 1º lugar da PAY TV durante a exibição. Com 0.89 de audiência, esse episódio foi a maior do canal no target no mês de agosto.
A série está disponível agora nos serviços de vídeo sob demanda das operadoras de TV Net/Claro, Vivo e Sky. Assinantes podem conferir todos os episódios até o final de 2020.
FONTE: Kantar IBOPE Media Brasil 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem