Silvio Santos não participará do Teleton 2020


Silvio Santos no Teleton (Reprodução)

SBT continua na firme na missão de colocar o Teleton no ar ainda neste ano mesmo com a pandemia do coronavírus. O evento beneficente vai contar com um formato completamente diferente, além de uma baixa e tanto no seu comando: Silvio Santos.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o apresentador que esta confinado cumprindo isolamento social devido a pandemia do coronavírus já é ausência confirmada na edição deste ano. 
O patrão permanece confinado em casa e só deverá retomar presencialmente ao trabalho na emissora quando tomar a vacina contra a Covid-19. Em compensação, ele segue monitorando o seu canal de longe. 
Através dos já famosos telefonemas, Silvio continua distribuindo ordens para seus executivos e promovendo frequentes modificações na grade programação.
Este então será o segundo ano consecutivo que o Teleton não vai contar com a sua estrela maior. No ano passado, SS não pôde participar do encerramento como sempre acontece por estar se recuperando de uma forte gripe que o abateu. 
Marcada para os dias 06 e 07 de novembro, a maratona de doações para a AACD desde 1998 deve contar com um modelo nada comum com o habitual, trazendo apresentações remotas com distanciamento social.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem