“Shippados” estreia no GNT nesta terça-feira



Na terça-feira (25), dia que marca um ano de falecimento de Fernanda Young, “Shippados”, última obra escrita pela roteirista, entra na grade. Produzida exclusivamente para o Globoplay, a série conta a história de Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), que se conhecem em um bar após seus respectivos encontros serem catastróficos.
A dupla percebe que tem muito em comum – inclusive o azar no amor, resolvendo assim dar uma chance ao relacionamento. Em meio às tentativas frustradas de planejar momentos românticos perfeitos, os dois vão se conhecendo e se aproximando cada vez mais, compartilhando traumas de infância, amigos inconvenientes, dramas familiares e situações bem constrangedoras.
A trama ainda traz mais dois casais: Brita (Clarice Falcão) e Valdir (Luis Lobianco), o casal nudista que divide o apartamento com Enzo, além de Suzete (Julia Rabello), amiga de Rita e Hélio (Rafael Queiroga), colega de trabalho de Enzo que também engatam um romance.  Rita também tem uma relação bastante complicada com a mãe. Interpretada por Yara Novaes, Dolores convenceu a filha de que ela foi abandonada pelo pai por tossir demais.
“Shippados” estreia dia 25 de agosto, com exibições de terça a sexta, às 23h30, e contará com maratona aos domingos, a partir das 22h no GNT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem