Série Sherlock ganha exibição diária na TV Brasil a partir desta segunda

Sherlock.Crédito:BBC


A TV Brasil apresenta com exclusividade as quatro temporadas e o episódio especial do premiado seriado de drama policial Sherlock a partir de segunda (24), com exibição de segunda a sexta-feira, em horário nobre, às 21h30. Os capítulos são organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos exibidos por dia.

Com grande elenco protagonizado por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), a série é uma das principais produções da BBC Studios adquiridas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para exibição na TV Brasil.

Realizada entre 2010 e 2017, a trama de ficção é inspirada nas histórias do famoso detetive escritas por Sir Arthur Conan Doyle. O seriado traz o icônico detetive para conduzir investigações e resolver casos nos dias de hoje com o seu ego incomparável, atitudes ousadas e de difícil convívio. A obra britânica foi adaptada para a tevê por Steven Moffat e Mark Gatiss.

Ao todo, a TV Brasil leva ao ar todos os 13 episódios da série que é um dos destaques da programação da emissora pública para 2020. Sherlock faz parte de um pacote com 60 horas de conteúdos de dramaturgia, produções documentais e de cunho ambiental que contempla sucessos como "Guerra e Paz" (2016), "Contos de Charles Dickens" (2015) e "Os Mosqueteiros" (2014).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem