SBT tenta tirar Datena da Band


A assessoria do apresentador admitiu a conversa e os entendimentos | Reprodução


O SBT segue com os planos de voltar com o Aqui Agora. No entanto, a grande dúvida da emissora é sobre quem comandará o clássico jornalístico. José Luiz Datena é um dos principais nomes na mira do canal.
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do R7, o apresentador até conversou com Silvio Santos pelo telefone, nesta quinta-feira (30), e deixou o empresário entusiasmado com a possibilidade da sua contratação.
No entanto, nesta sexta (31), Datena revelou que continuará na Band, no comando do Brasil Urgente. Para a publicação o apresentador confirmou a conversa com o SBT e ressaltou: “Recebi uma proposta muito boa, decidi melhor e resolvi ficar na Band”.
Com isso, os executivos da emissora de Silvio Santos, José Roberto Maciel e Guilherme Stoliar, seguem em busca de um novo nome para comandar a volta do Aqui Agora. Há o desejo de estrear o programa daqui um mês.
A ideia seria a entrada do jornalismo, ao vivo, das 12h às 15h, e a volta do formato que marcou época nos anos 90, no final da tarde. Até o momento, o SBT não confirmou as novidades na programação.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem