São Paulo consulta Tv Globo, mas jogo com Athletico/PR não terá transmissão em site

(Reprodução)

São Paulo x Athletico/PR se enfrentam hoje a noite em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, mas que não terá nenhum tipo de transmissão para o mercado brasileiro. Segundo o UOL Esporte, membros da direção do Tricolor paulista acionaram executivos da Globo para ver se era possível exibir a partida, em transmissão aberta no site esportivo da emissora, como aconteceu ano passado com alguns jogos do Athletico.

A Globo respondeu que não pretende adotar essa estratégia este ano, mantendo as transmissões apenas na TV aberta linear, além das partidas no SporTV e no Premiere - que são exibidas também em streaming para os assinantes destes dois canais esportivos.

Para a Globo, não é vantajoso exibir partidas no seu site no modelo atual de exibição dos jogos. O motivo é ter que pagar um valor de TV aberta para uma partida que, na teoria, não atinge o grande público por causa da limitação de acesso a banda larga de internet. Ou seja, a partida não atinge os milhões que fazem valer o investimento.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem