Rodada de clássicos exclusivos no Premiere neste fim de semana


Reprodução/Premiere

As rivalidades estaduais são um tempero a mais na acirrada disputa do Campeonato Brasileiro. A sexta rodada da competição coloca frente a frente tradicionais adversários de Rio de Janeiro e São Paulo. No sábado, dia 29, às 19h, o vice-líder Vasco encara o Fluminense do meia Nenê, que marcou três vezes na vitória de terça-feira sobre o Figueirense pela Copa do Brasil. No domingo, dia 30, às 11h, é a vez do São Paulo, terceiro na tabela, medir forças com o Corinthians, no Morumbi. Os clássicos são dois dos 10 jogos que o Premiere transmite com exclusividade para todo o Brasil no fim de semana.
Atual campeão, o Flamengo ainda busca seu caminho na edição 2020 do Brasileiro. Também no domingo, a TV Globo transmite a partida do time carioca, 15º na tabela, contra o Santos, sexto colocado, para o Rio de Janeiro, São Paulo, mais 22 estados e o Distrito Federal, logo após ‘Temperatura Máxima’. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Junior, Casagrande e Sálvio Spinola. O Premiere exibe o jogo para todo o Brasil. No sábado, após o ‘RJ1’, a edição carioca do ‘Globo Esporte’ mostra que o elenco rubro-negro tem cinco jogadores que já vestiram a camisa do adversário: Gustavo Henrique, Thiago Maia, Diego, Gabigol e Bruno Henrique.
Campeonatos Estaduais - O domingo também é de decisões em Campeonatos Estaduais. Após vencer o primeiro jogo da final, o Atlético-MG tem a vantagem do empate diante do Tombense para ficar com o título do Mineiro. A TV Globo exibe a partida, às 16h, ao vivo para Minas Gerais. No Gaúcho, que terá transmissão para o Rio Grande do Sul, o Grêmio pode perder para o Caxias por até um gol de diferença, pois venceu primeiro jogo por 2 a 0. O Premiere e os canais SporTV transmitem as duas decisões para todo o Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem