Destaques

Record Tv e Band repercutem delação de doleiro contra os Marinho

JR exibe matéria contra a família Marinho (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)



A acusação do doleiro Dario Messer contra a família Marinho em delação premiada ao Ministério Público Federal do Rio de Janeiro colocou a Globo em destaque nos principais telejornais das concorrentes. O Jornal da Record e o Jornal da Band repercutiram a notícia e destacaram o nome da poderosa família nas edições da última sexta-feira (14).
No estúdio, Christina Lemos anunciou ao lado do telão do Jornal da Record a informação que “o doleiro Mario Messer disse em delação premiada que entregava pacotes de dinheiro para integrantes da família Marinho, dona da Rede Globo”.
A Band, por meio de Eduardo Oinegue, destacou que o Messer, “conhecido como o doleiro dos doleiros” afirmou em seu depoimento ao Ministério Público Federal do Rio de Janeiro “que entregava dólares aos irmãos Marinho, donos da TV Globo”.
Ao contrário da Band, a Record não informou aos telespectadores que o corrupto não apresentou nenhuma prova sobre as acusações e, em ataque direto a principal concorrente, ressaltou que o doleiro “é acusado de lavar dinheiro para empresário e políticos envolvidos em corrupção”.
Em delação no dia 24 de junho e homologada na última quarta-feira (12), no MP do Rio de Janeiro, o doleiro Dario Messer revelou supostos serviços prestados para a família Marinho, dona da Globo, com repasses de dólares em espécie em várias ocasiões para integrantes da família na sede da emissora no Rio de Janeiro. Ele contou que um funcionário de sua equipe entregava de duas a três vezes por mês pacotes de dinheiro entre 50 mil e 300 mil dólares.
Confira:




Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário