Pessimista, Turner não deve mostrar jogos de clubes da Tv Globo

(Reprodução/Máquina do Esporte)

A Turner perder o otimismo internamente e entender que não deve transmitir jogos de clubes da Globo, como Flamengo, Vasco e São Paulo. Segundo o 
UOL Esporte, a empresa acredita que vai ser difícil reverter a decisão favorável à Globo nesse momento, porque o entendimento é que a reclamação da emissora carioca já passou por um desembargador na Segunda Instância, o que sempre é mais complicado de se conseguir.

A Turner ficou impressionada com a última petição da Globo, que citava até a questão da Turner ter, indiretamente, a mesma controladora da Sky, a segunda maior operadora de TV paga do país. A Warner Media, dona da Turner, é da AT&T, que também controla a operadora no país. Nela, a Globo pediu que a Justiça proíba a Turner de exibir os jogos envolvendo clubes 'seus' na TV por assinatura ate 2024, quando termina o acordo da programadora com a grande maioria dos clubes.

Outro ponto que trouxe mais pessimismo para a Turner é o fato de a MP do Mandante caminhar para "caducar" em meados de outubro. Renovada por mais 60 dias pelo Congresso Nacional no início da semana, não existe qualquer tipo de perspectiva da nomeação de um relator, ou de que haja discussão em plenário sobre o assunto.






Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem