Palmeiras estreia no Brasileiro contra o Fluminense nesta quarta-feira

(Reprodução)

A comemoração pelo título do Campeonato Paulista já ficou para trás. Nesta quarta-feira, dia 12, o Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada – exatamente por causa da final do Estadual, o primeiro jogo do time paulista foi adiado. A TV Globo exibe o confronto para todo o Brasil, exceto Ceará e Rio Grande do Sul, com narração de Cléber Machado, e comentários de Casagrande, Roger Flores e Salvio Spínola. Após o futebol ao vivo, o 'Segue o Jogo' está de volta, com um resumo descontraído da rodada comandado por Lucas Gutierrez e Paulo Nunes. No transmissão nacional do Premiere, Luiz Carlos Jr. narra Fluminense x Palmeiras, que tem comentários de Pedrinho, Ana Thaís Matos e Sandro Meira Ricci. 
 
Também pelo Brasileiro, o Ceará encara o Grêmio, na Arena Castelão. A TV Globo exibe a partida para o Ceará e o Rio Grande do Sul, com narração de Antero Neto e comentários de Daniel Rocha. No Premiere, que transmite o jogo para todo o Brasil, a narração é de Eduardo Moreno e os comentários, de Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci. 
 
Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro foram marcados 12 gols em seis jogos, garantindo a doação de 36 pares de tênis na campanha 'Doe Gols' do SporTV. As torcidas também podem colaborar: fazendo uma doação simbólica pelo site www.doegols.com ou participando dos leilões de camisas autografadas no site 'Play For a Cause'. 
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem