Nova temporada de David Tutera faz a Festa estreia com celebração para Buddy Valastro no TLC


David Tutera, Buddy Valastro e Lisa


O cerimonialista David Tutera está de volta ao TLC para a terceira temporada da série que acompanha seu trabalho na organização de eventos para celebridades e personalidades. DAVID TUTERA FAZ A FESTA (David Tutera’s Celebrations) terá episódios inéditos no ar a partir de quarta-feira, 5 de agosto, às 22h10.
Na atração, David demonstra seu estilo inconfundível ao criar festas e celebrações para as mais diversas ocasiões, de batizados a jantares entre amigos, transpondo o gosto e a personalidade do anfitrião para elementos e detalhes do cerimonial.
A cada episódio, a organização de um evento está em foco – as câmeras documentam desde as reuniões iniciais com as personalidades, nas quais elas revelam suas expectativas e, por vezes, fazem pedidos um tanto malucos, até o grande dia em que todas as ideias serão postas à prova enquanto os anfitriões e seus convidados festejam.
Do cardápio, às flores, da definição do tema à execução em uma decoração completamente personalizada, nada escapa ao olhar treinado e técnico de David e de seus consultores. Tudo pode dar errado enquanto a organização acontece e não lhes falta jogo de cintura para adaptações de emergências. Mas, quando chega o grande dia, a perfeição é o mínimo que David e seus clientes esperam.
Entre os participantes da segunda temporada está o confeiteiro e celebridade Buddy Valastro que será o cliente do episódio de estreia da nova safra. Buddy planeja uma festa de aniversário de casamento que será uma surpresa para a esposa, Lisa. São quinze anos juntos, então Buddy quer transformar o evento em uma grande homenagem para a mulher.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem