'No Mundo da Bola', da TV Brasil, comemora 400 edições neste domingo

(Divulgação/TV Brasil)

O tradicional debate esportivo 'No Mundo da Bola' alcança a expressiva marca de 400 edições do programa neste domingo (30), ao vivo, às 21h00, na TV Brasil. Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a mesa redonda no ar há mais de 30 anos na emissora pública recebe o ex-atleta e ex-técnico Tita para um papo no estúdio. O experiente comentarista titular Marcio Guedes participa via Skype.

Este mês, a produção estreou novo formato, com cenário e identidade visual renovados, agora na cor azul, com a volta das edições semanais ao vivo. A mesa redonda dominical da TV Brasil voltou com programas ao vivo após 20 semanas com especiais, em que a produção trouxe entrevistas marcantes com craques, técnicos, profissionais do esporte e músicos nos quadros "Os Setentões" e "No Álbum da Bola".

Na pauta da atração desta semana, os analistas discutem o mês de setembro para os clubes do país que promete ser bem intenso com seis rodadas do Campeonato Brasileiro e mais três da Copa Libertadores da América. Eles também analisam os duelos de volta da terceira fase da Copa do Brasil, além das partidas do final de semana pelo Brasileirão.

O desempenho do treinador catalão Domènec Torrent no comando técnico do Flamengo é outro assunto em debate na mesa redonda. Apesar de um elenco repleto de astros, como Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson e Diego Ribas, o clube da Gávea não engrenou nesse Brasileirão com retrospecto apenas razoável para quem conquistou tantas taças no ano anterior.

O veterano Tita que brilhou pelo rubro-negro e fez história como meia e atacante aborda os desafios do profissional estrangeiro após a passagem de sucesso do português Jorge Jesus marcada por diversos títulos até a saída para o Benfica após a vitória do Estadual. Ele avalia o esquema de jogo e analisa porque o time ainda não se encontrou em campo sob a liderança do espanhol.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem