MTV divulga categorias, indicados e novas cotas de patrocínio do MTV Miaw 2020




Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de agosto, a MTV anunciou todas as categorias e indicados da terceira edição dos Meus Prêmios Nick MTV Miaw. As votações já estão abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twtter, utilizando a hashtag #PremiosMTVMiaw e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.
A terceira edição da premiação no Brasil conta com 29 categorias no total, sendo a principal delas Ícone Miaw, que reúne entre os indicados artistas, músicos e influenciadores. Novas categorias entram na lista, como Apepê do Ano, Challenge da Vez, Clipão da P#rr@, DJ Lanso a Braba, Falou Tudo, Live das Lives, Live Pra Tudo, Melhor Clipe Feito em Casa, Melhor Participante de Reality, Meme de Quarentena, Ri Alto, Streamer BR e Tik Toker Absurdo. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luísa Sonza lideram a lista de indicados concorrendo em cinco categorias cada.
Neste ano, pela primeira vez, o prêmio Transforma MIAW, representado pelo troféu Gato Branco, terá quatro categorias: Transforma MIAW Ação Antiracismo, Transforma MIAW Direitos LGBTQIA+, Transforma MIAW Violência Contra Mulher, Transforma MIAW Luta Contra Fome na Pandemia. Os vencedores de cada uma delas serão escolhidos por uma comissão que homenageia e reconhece os trabalhos que impactam positivamente o mundo em que vivemos.
O MTV Miaw 2020 será produzido em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, será transmitido ao vivo na TV. O show acontecerá em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e sem presença física de plateia e convidados.
Pelo terceiro ano consecutivo, Prêmios MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem