MTV anuncia Bruna Marquezine e Manu Gavassi como apresentadoras do MTV MIAW 2020




A MTV anuncia Bruna Marquezine e Manu Gavassi como apresentadoras da terceira edição do MTV MIAW e confirma a data da premiação para 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para a TV pela primeira vez.
Sem nunca terem trabalhado juntas na frente das câmeras, a dupla de melhores amigas irá comandar a noite que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Além desta reunião inédita, o MTV MIAW 2020 vai contar com um formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Em 2019, na segunda edição do MTV MIAW, Bruna Marquezine se destacou com seu discurso após ser eleita a grande vencedora da maior categoria da noite: Ícone MIAW. Neste ano, Manu Gavassi concorre a esse mesmo prêmio, além da categoria Clipão da P#rr@, com "Áudio de Desculpas".
Em breve, a MTV irá anunciar todos os shows programados para o MTV MIAW. As votações já estão abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luísa Sonza lideram a lista de indicados concorrendo em cinco categorias cada. Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem