Destaques

Morre em São Paulo, aos 65 anos, esposa do apresentador Milton Neves


Ela lutava, nos últimos anos, contra um câncer no pâncreas e estava internada em São Paulo, mas veio a óbito por causa da doença


Morreu na madrugada deste domingo (30/8), aos 65 anos, a esposa do apresentador Milton Neves, Lenice Chame Magnoni Neves. Os dois estavam casados há 42 anos. Ela lutava, nos últimos anos, contra um câncer no pâncreas e estava internada em São Paulo, mas veio a óbito por causa da doença.

A informação foi confirmada pelo apresentador nas redes sociais. “Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento”, lamentou.

O casal tem três filhos e duas netas. “Com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”, escreveu. Ainda não há informações sobre sepultamento e velório.

Lenice era formada em odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Palmeirense como o paii, Lenice acompanhava o clube de coração e se orgulhava dos momentos de convívio com alguns dos principais jogadores do clube alviverde, entre eles o goleiro Marcos.

Afastamento

O apresentador anunciou que se afastará do trabalho e não comentará a rodada do final de semana no Campeonato Brasileiro, no blog no portal UOL. Milton Neves também prestou homenagem para a esposa no Instagram e afirmou que Lenice era o "pilar da família".

CORREIO BRASILIENSE




Nenhum comentário

Deixe seu comentário