Messi no Cruzeiro: hacker invade site do clube e anuncia contratação do argentino


Clube celeste garantiu que nenhum dado foi comprometido


Torcedores que visitaram o site do Cruzeiro na tarde desta sexta-feira se depararam com uma notícia impactante. O clube anunciava a contratação de ninguém menos do que Lionel Messi, do Barcelona. A notícia, claro, era falsa. Em nota, o departamento de comunicação da Raposa confirmou a invasão do site. 

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial sofreu uma breve invasão em seu publicador de notícias no final da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi rapidamente controlado e a postagem foi apagada pelo sistema de segurança. O clube informa que nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados e reforça que a origem da invasão está sendo investigada”, disse.

A falsa reportagem publicada pelo hacker (leia na íntegra abaixo) dava detalhes da contratação. "O argentino chega sem custos de transferência ao novo clube e assina contrato por quatro temporada, com opção de extensão por mais um. Messi é o terceiro reforço do Cruzeiro nesta janela (sic)", dizia o texto.

Além de Messi, o clube celeste também estaria perto de contratar Cristiano Ronaldo. "Diversas notícias na imprensa brasileira também aproximam o clube de Cristiano Ronaldo, da Juventus, numa negociação que pode chegar às 900 milhões de reais (sic)", concluiu.







Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem