Luís Ernesto Lacombe visita a RedeTV! e acende rumores de negociações com a emissora


Luís Ernesto Lacombe visita a RedeTV! e acende rumores de negociações com a emissora


Recém-demitido após a extinção do Aqui na BandLuís Ernesto Lacombe fez uma visita na última quarta-feira (12), a RedeTV! O apresentador passou uma boa parte do dia na emissora, o que fez acender os rumores de um namoro entre o jornalista para uma nova casa.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Lacombe chegou a almoçar na sede da TV paulista ao lado do superintendente de jornalismo, Franz Vacek. Além disso, ele ainda passou por vários departamentos do canal. 
Apesar da passagem indicar uma possível negociação para que o comunicador passe a fazer parte do elenco do canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho nada oficial ainda foi divulgado.
Vale lembrar que segundo a coluna de Fefito, do UOL, Lacombe havia sido levantado pela emissora de Silvio Santos para comandar o reality Uma Vida, Um Sonho, que estava sendo gravado com a apresentação de Glenda Kozlowski. A ex-apresentadora da Globo deixou o SBT, antes mesmo de estrear, e, com isso, o reality acabou ficando sem comando.
Ainda conforme a publicação, a LCA Entertainments & Sports, empresa responsável pelo projeto, está em busca de um profissional e o nome de Lacombe é visto com simpatia pelo grupo.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem