Luciano Huck vai comandar versão do Family Feud, sucesso do SBT, na Globo

Luciano Huck vai comandar versão do Family Feud, sucesso do SBT, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)


Com o sucesso do Quem Quer Ser Um Milionário? e do The Wall, o Caldeirão do Huck vai apostar em mais um game show. O novo quadro de Luciano Huck vai seguir o mesmo molde de perguntas e respostas.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atração consiste em mais um formato importado de fora, o Family Feud, tradicional programa da TV norte-americana que agora retorna ao Brasil.
A fórmula consiste na disputa de duas famílias que se enfrentam em um jogo no qual perguntas básicas sobre diversos assuntos são realizadas a partir de pesquisas com cem pessoas. As famílias, então, tentam adivinhar quais daquelas opções foram as mais votadas. A equipe vencedora segue para o próximo programa.
Vale lembrar que está não é a primeira vez que o programa intitulado Jogo das Famílias, que estreou nos EUA na década de 1970, é apresentado no Brasil. Por aqui, ele passou primeiro em 1976, no Programa Silvio Santos, voltando em 1984, já no SBT. Além de contar com uma passagem pela bandeirantes, também nos anos 1980, sob o nome de Familionária, então conduzido por Jonas Bloch.
Na última passagem, entre junho de 2005 e agosto de 2006, também no SBT e sob o comando de SS e exibido em diferentes horários. O Family Feud chegou a ter o formato comprado pela Record em 2013, para produção de uma versão com Rafael Cortez, projeto que não foi para frente.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem