Lady Night volta com gravações para nova temporada no Multishow



Tatá Werneck tem novas gravações marcadas nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro para a nova temporada do Lady Night. A ação faz parte da reabertura gradual dos trabalhos dentro do complexo da emissora carioca em Jacarepaguá. A volta está cercada pelo protocolo de segurança rígido implementado pela casa.
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora e seus convidados serão devidamente separados por uma barreira de acrílico e conversarão com a distância exigida para evitar o possível contágio do novo coronavírus.
Além disso, Tatá tem tomado precauções contra a doença em casa. Parte disso envolve a filha, Clara Maria, de nove meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Entre os cuidados está o fim do tradicional selinho nos entrevistados.
A produção já tem os primeiros convidados para a nova leva de episódios e entre eles está Xuxa Meneghel, atualmente como contratada da Record. A lista continua com o apresentador Luciano Huck, os atores Alexandre Nero, Babu Santana e Fábio Assunção, a apresentadora Ana Furtado e o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz.
A plateia, sempre participativa no programa de Tatá Werneck, será virtual assim como o Caldeirão do Huck, o Que História É Essa, Porchat?, no GNT, e o Domingão do Faustão, que voltará inédito a partir de amanhã.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem