HISTORY ultrapassa a marca de dois milhões de inscritos no YouTube



History comemora o crescimento de sua performance orgânica – sem dados de impulsionamento ou campanhas – em suas mídias digitais. De acordo com os índices da Social Bakers (jan - jun/20), o History registrou no primeiro semestre deste ano aumento de 140% no número de inscritos no YouTube, ultrapassando 2 milhões, e de 72% no Instagram, superando 1 milhão de seguidores. Os vídeo views, considerando todas as redes, cresceram 223% no período, chegando a mais de 378 milhões de visualizações. Os índices são similares aos de grandes influenciadores.
Além disso, segundo levantamento de benchmark realizado pelo History, de 23 de março a 24 de abril de 2020, a marca está à frente da concorrência em termos de engajamento nas redes sociais: no Facebook, History teve mais de 1 milhão de interações ante a média de mil a 170 mil das marcas concorrentes; a taxa de sucesso (engajamento versus crescimento dos seguidores) foi de 17%, contra os 6% da concorrência.
No Instagram, a média mensal de interações nos posts do History é de 5.735, e a taxa de sucesso (engajamento versus crescimento dos seguidores) foi de 18%. Considerando a concorrência, 70% dos top 10 posts com mais engajamento são do History. A marca se destaca também entre os top 10 que geraram mais conversas, com 50% do volume.
“O mais importante nesses dados é o fato de se tratar de um crescimento orgânico, isto é, que não resultou de nenhuma ação específica. Isso quer dizer que o History está se consolidando também como uma marca produtora de conteúdo para redes sociais. Essa força da marca se converte em projetos para nossos clientes; além da audiência da TV, é possível alcançar todo esse público engajado nas nossas plataformas digitais”, comenta Raul Costa Jr., gerente geral do A+E Networks Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem