History estreia nova temporada de "Desafio Sob Fogo" Brasil e América Latina




O History anuncia a estreia de "Desafio Sob Fogo" Brasil e América Latina". A terceira edição, totalmente produzida na América Latina, está renovada, com novas provas, novo jurado – o paulista Ricardo Vilar – e um novo apresentador, o ator argentino Michel Brown. São quatro competidores brasileiros – entre eles, pela primeira vez, a primeira mulher cuteleira a competir na América Latina.
Além dos quatro brasileiros, "Desafio Sob Fogo" Brasil e América Latina terá a participação de um argentino, um colombiano e dois mexicanos. E, além do novo apresentador,Michel Brown, os jurados também ganham reforços: o argentino Mariano Gugliotta terá a companhia do brasileiro Ricardo Vilar e de Doug Marcaida, o querido juiz da versão norte-americana da série.
Em oito episódios, os participantes se enfrentarão em novas provas e tarefas mais complexas, para apresentar armas resistentes e afiadas. O melhor deles conquistará o título de melhor forjador da América Latina e levará o prêmio de dez mil dólares. As duas primeiras temporadas foram vencidas por brasileiros, os gaúchos Tom Silva (2018) e Daniel Jobim (2019).
Além de encarar as altas temperaturas das forjas para demonstrar suas habilidades, os competidores de "Desafio Sob Fogo" Brasil e América Latina terão de trabalhar com ferramentas fornecidas pela produção e materiais inusitados, tornando a engenhosidade de cada um deles fator determinante nas provas. Entre as armas que serão produzidas na temporada, estão a faca de astronauta, a adaga tuareg, o punhal romano e a faca de anel celta.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem