HGTV tem estreia de séries e novas temporadas neste mês de agosto



O HGTV preparou uma programação de estreias para agosto. Ao longo do mês o canal exibe três atrações inéditas que têm a sua assinatura: em todas elas o lar e diferentes formas de morar estão em foco.  A sequência de novidades vai do luxo das mansões aos espaços criativos de casas que têm como estrutura os contêineres de transporte de cargas.
 
A nova série RESTAURANDO FACHADAS: QUARTEIRÃO (Curb Appeal: The Block) é o primeiro dos destaques e terá estreia na quarta-feira5 de agosto, às 22h45; na sexta-feira da semana seguinte, dia 14, às 21h15, tem início a terceira temporada de ESPAÇOS MILIONÁRIOS (Million Dollars Rooms)CASA CONTÊINER (Container Homes) encerra a sequência de atrações inéditas de agosto na terça-feira, 25, também às 21h15.
 
Em cada episódio de RESTAURANDO FACHADAS: QUARTEIRÃO, o designer John Gidding, o empreiteiro Chip Wade e a gerente de projetos Kimberly Lacy reformam completamente a parte exterior de uma casa – de patinhos feios, essas residências serão transformadas em estrela do bairro! Em seguida, eles fazem um mutirão pelo quarteirão, promovendo mudanças simples e de muito efeito para embelezar a vizinhança: pintura de portas e janelas, conserto de cercas e um toque de paisagismo nos jardins.
 
 
A próxima estreia é a da terceira temporada de ESPAÇOS MILIONÁRIOS, série que visita as casas luxuosas de todo o mundo para mostrar em detalhes ambientes sofisticados e também excêntricos. Nessa temporada, a série mostra extravagâncias como a casa que abriga uma réplica de restaurante dos anos 1950, a residência que possui piscina coberta com tobogã; a suíte máster com decoração palaciana em área de 500m2; e a casa em Aspen que traz, entre outros atrativos, uma gigantesca parede de escalada.  A nova temporada tem início com o tour pela casa com área construída de 1400m2, sete banheiros, cinema, quadra de basquete, piscina com 300m3 e paisagismo inspirado na civilização maia.
 
CASA CONTÊINER fecha a sequência de estreias com visitas a construtores especializados em adaptar essas caixas gigantescas de metal, utilizadas no transporte de cargas, transformando-as em estruturas de imóveis que vão de compactos a mansões. Os contêineres são baratos, abundantes e praticamente indestrutíveis; por isso, são matéria-prima perfeita para projetos modulares. Dos esboços à mudança, cada episódio acompanha duas famílias que estão prestes a aderirem a essa tendência da construção civil. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem