Globo pensou em mostrar jogo do Santos após suspensão de Goiás x São Paulo


(Reprodução)

Em razão da suspensão em cima da hora de Goiás x São Paulo, a Globo acabou exibindo Flamengo x Atlético/MG também para Goiás e São Paulo. Segundo o UOL Esporte, a notícia sobre casos de Covid-19 no Goiás chegou na Globo de forma surpreendente. Até uma hora antes da partida, a equipe da emissora em São Paulo não tinha certeza se transmitiria o confronto.

A direção do Esporte da Globo pensou em algumas alternativas imediatadas. Chegou-se a pensar em exibir Santos x Red Bull Bragantino, marcado para o mesmo horário, com narração do mesmo Gustavo Villani. Mas logo a exibição foi descartada por não se ter alguns padrões mínimos para o jogo ter televisão aberta.

Um deles é que na Vila Belmiro só tinha um repórter, escalado para a transmissão do Premiere. Se a Globo pedisse o uso do profissional para TV aberta, prejudicaria o pay-per-view. A segunda opção, mais fácil e decidida no fim das contas, foi mostrar o jogo que estava escalado para o Rio de Janeiro e parte do país, envolvendo Flamengo x Atlético/MG.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem